Era um mito! O novo corte de cabelo em zig zag do Cristiano Ronaldo NÃO ERA UMA HOMENAGEM para um fã seu que fez cirurgia cerebral. Talvez você tenha ouvido essa conversa essa semana…
Na verdade, o Cristiano Ronaldo doou sim 60 mil euros para o Erik Ortiz Cruz (que na época tinha 10 meses) e poderia se submeter a uma cirurgia cerebral.
E após o épico 2-2 entre Estados Unidos e Portugal, começou a circular na internet que o seu corte era uma homenagem para o pequeno Erik. Essa conversa viralizou globalmente e mostrava como o Cristiano era um cara que cuidava dos seus fãs mais jovens.
Essa semana a história ganhou uma versão mais oficial e se provou que não era bem assim.
Cris Cruz, mãe do Erik Ortiz, atualizou a sua página do Facebook para informar as pessoas que a história do cabelo zig zag do CR7 não era verdadeira.
A mãe escreveu em nota o seguinte:
Eu já vi que na rede social está se espalhando o boato de que Cristiano Ronaldo fez um corte de cabelo em homenagem a cicatriz do Erik pós cirurgia, mas eu quero deixar claro que isso não é o caso.
Meu filho não foi operado, e Cristiano Ronaldo na época disse que pagaria parte do custo da operação do meu filho quando chegasse a hora, mas felizmente esse dia (o dia da cirurgia) não chegou.
Eu quero dizer que eu sigo e serei eternamente grata a Cristiano Ronaldo, pela pessoa que ele é, que fala comigo e pergunta sobre o estado do meu filho, e para todas as pessoas anônimas que sem querer nada em troca ajudaram o meu pequeno!
Obrigada a todos novamente!
Cris Cruz