Se tem uma coisa que jamais entenderemos é a cabeça do ser humano. Porém, a principal lição que se tira é que na Internet se escreve de caneta e nem sempre se convém falar tudo que se pensa, a menos que você esteja pronto para arcar com as consequências dos seus atos. A polêmica mais atual, criada a nível local, foi envolvendo o cantor Uendel Pinheiro e o músico Marrone, da dupla Bruno e Marrone. Como assim?
Simples, na última quinta-feira (9), foi a vez da dupla Bruno e Marrone fazer sua live no Youtube e arrancar lágrimas da galera que está em casa de quarentena por precaução do Coronavírus. A dupla emocionou o público e fez muita gente chorar devido os grandes sucessos da dupla sertaneja.
Durante a live de pouco mais quatro horas, o cantor, entre uma pausa e outra, parava para “molhar a goela”, como ele mesmo brincou. A transmissão on-line do show de quarentena da dupla também teve Bruno chorando, fazendo declarações de amor para Marrone e uma “ventania” declarada pelo cantor após um desequilíbrio. Pulos e pura sofrência com as próprias músicas também estiveram no repertório da live.
Por outro lado, um cantor de pagode bem popular em Manaus, o cantor Uendel Pinheiro acompanhou a live da dupla dando cornetadas em sua conta no Facebook. Cornetou pra cima do Bruno e pra cima do Marrone, uma porém, destacou-se mais do que as outras, quando o Uendel Pinheiro cornetou para cima do desempenho do músico Marrone com a sanfona.
Obviamente os fãs da dupla se enfureceram com o cantor Uendel Pinheiro e fizeram uma pressão enorme pra cima dele. Compartilharam em todos os grupos de Whatsapp e Facebook quanto puderam. Isso foi o suficiente para que o pagodeiro voltasse atrás e pedisse desculpas. Após a polêmica, o cantor que embora faça sucesso em Manaus é paraense (de Óbidos), se pronunciou:
Após isso, vários memes foram criados pra contar o episódio. É impossível querer comparar a carreira da dupla Bruno e Marrone com a do cantor Uendel Pinheiro. Isso, porém, não quer dizer que o cantor seja ruim. Após isso, acho que o cantor irá ter cautela quando for novamente expor algum profissional da mesma área que ele. Quanto durará a ira dos fãs do Bruno e Marrone com o cantor Uendel Pinheiro ninguém saberá também.
Criaram inclusive, como seria uma dupla entre Bruno e Pinheiro. Pra mostrar que quem perdoa é Deus e não a internet.
A lição que fica é que na internet se escreve com caneta. Marrone chegando para a live do Uendel Pinheiro, quando ele fizer, claro.