Desde a última segunda-feira (9), os acampamentos golpistas de todo as cidades brasileiras foram desmontadas e as pessoas que insistiam na tese de golpe militar, foram presas.
Em Brasília, capital do Brasil e epicentro da confusão, a Polícia Federal recolheu cerca de 1.200 bolsonaristas golpistas e os levaram para um grande galpão para a triagem para passar pela Audiência de Custódia ao qual garante a lei.
Idosos e Mulheres com criança de colo foram liberados primeiros. Sim, teve gente que levou criança de colo para uma baderna dessa. A partir de então, começou o que eles mais fazem. Fake News.
A mentira que circulou desde ontem dava notícia que uma idosa havia morrido sobre a custódia da Polícia Federal e chamaram o espaço de “Campo de Concentração”. Mentira Pura. Rapidamente a Polícia Federal desmentiu e hoje a família se mostrou revoltada.
Os bolsonaristas presos reclamaram do tratamento, da comida e de tudo. Eles bem queriam vinho, ar condicionado e um colchão de pena de ganso para repousarem… Fato é que Bolsonaristas sendo tratado como bandidos é algo que é satisfatório.