20ago
Bolsonaro Comunista : Presidente sugere que se trabalhem sem lucro para baratear o gás

Bolsonaro Comunista : Presidente sugere que se trabalhem sem lucro para baratear o gás

Na live da última quinta-feira (19), o pior presidente da história do Brasil, Jair Bolsonaro, propôs uma forma clara e simples para baratear o custo do gás. De acordo com o Estrumentissimo, ele defendeu a compra do insumo diretamente nas distribuidoras e ainda propôs algo que ele tanto critica, o comunismo.


“Se zerar o ICMS, você pega seu caminhãozinho, pra tua comunidade ali e compra os botijões. Não precisa ter lucro.”

Bolsonaro comunista : Presidente sugere que trabalhem sem lucro para baratear o gás

Bolsonaro comunista : Presidente sugere que trabalhem sem lucro para baratear o gás

E em outro pedaço, acredite se quiser, ele atacou o lucro das empresas de logística e distribuidora.

Clique aqui e se Inscreva no meu canal para ajudar a fortalecer! Vaaleeeuuu!!

“Margem de Lucro? Zero! Não precisa ter lucro quem for entregar lá, é trabalho comunitário.”

E aí durante sua explanação, o Presidente Bolsonaro disse que o ICMS represente 14,8% do preço, além de zerar o imposto estadual, ele sugeriu que que não haja revenda. Que todo o restante seja feito como uma forma de trabalho comunitário de distribuição. Cada qual pega seu caminhãozinho e vai lá buscar o gás. Muito parecido como funciona em locais que possuem milícia, aliás, as milícias tomam a carga de gás e fazem a própria revenda.

Bolsonaro todos os dias demonstra que não tem o mínimo de conhecimento lógico nem logístico para nada. Imagina o eco que faz na cabeça dele? Imagina como será se aparecer 1.000 caminhões pra buscar gás?  Imagina uma pessoa que more lá no interior, e tenha que pegar um carro e rodar 500km até a capital para fazer a compra diretamente? Imagina como o mercado como ficará ao ver o Presidente da República dando essas ideias? Imagina as empresas que investem sabendo desse tipo de proposta? Pra onde Estamos indo?

Como fala merda esse Bolsonaro. O cara simplesmente não tem a menor ideia do que fazer  para tirar o Brasil do buraco que ele coloca todos os dias. Não possui uma solução prática para melhorar a econômia, não consegue resolver um problema grave na vida milhões de brasileiros! Gás a R$100 e combustível a R$7 o litro. Ambos são da responsabilidade da Petrobras. A Petróleo Brasileiro S.A. (Petrobras) é uma empresa de capital aberto (sociedade anônima), cujo acionista majoritário é o Governo do Brasil (União), sendo, portanto, uma empresa estatal de economia mista. Ou seja, o Governo Federal é o maior responsável!

A Petrobrás mostrou como é composto o preço da botija de gás.

Petrobrás mostra como é composto o preço da botija, desmentindo o próprio PR.

Comente usando o Facebook

Compartilhe Com Os Amigos

Sobre Marcus Pessoa

Em meu blog escrevo sobre Cidades Inteligentes, Marketing Digital, Políticas Criativas, Empreendedorismo, Histórias dos Patrimônios do Amazonas além de dar minhas opiniões sobre Política e militar contra o Bolsonarismo.
© Copyright 2012-2024, Todos os direitos reservados